Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Justin Bieber se diz decepcionado por perder o Grammy!!















Justin Bieber não escondeu sua decepção em perder o Grammy neste domingo, 13. O astro teen, que disputou nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Álbum Pop”, acabou levando a pior e saiu com as mãos abanando.
Em entrevista ao programa “MTV News”, Justin falou sobre sua derrota. “Eu não sabia o que iria acontecer. Trabalhei muito esses últimos anos. Não vou mentir, estou decepcionado”, disse ele, que está tentando não se abater. “Irei voltar no próximo ano.”
O cantor também desabafou em seu Twitter. “Alguém me falou essa noite que não é o sucesso que define alguém, mas as falhas. Eu perdi, mas não acredito que tenha sido a minha última chance… Faço isso por que amo. E faço pela minha família, amigos e fãs que me apoiam. Eu estou agradecido pela honra, é isso… É só o começo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário