Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Já postamos aqui um vídeo de Justin Bieber, no show do último dia 4 de Março, em Birmingham, onde o astro parecia está chorando ao cantar "That Should be Me", alguns fãs ficaram na dúvida se o astro estava realmente chorando ou fazia parte da performance, a carinha de fofo apaixonado que ele fez. Tudo indica que a carinha de coração partido de Bieber, faz parte da performance do mesmo, pois em outro show, realizado dia 5 de Março, em Birmingham, Justin teve a mesma atitude, confira: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gv_RqfxZKNQ Então os fãs podem ficar tranquilos, que tudo indica que o coração do astro em termos de romance está muito bem. Ainda cirulam rumores de que além de ficar 24 horas por dia ao telefone com Selena Gomez, o astro também teria convidado a estrela da Disney para viajar com ele na turnê, mas Selena não aceitou, por ter sua própria agenda à cumprir, confira mais detalhes aqui. Confira também um outro vídeo abaixo, quando Bieber ainda estava em Birmingham, o cantor foi flagrado por fãs, chegando no estádio onde fez a primeira apresentação da My World Tour 2011, dia 4 de Março: http://www.youtube.com/watch?v=iMtMFV9lacY&feature=player_detailpage Sofrendo realmente por amor ou não, o que acharam da carinha de coração partido do Justin?

Já postamos aqui um vídeo de Justin Bieber, no show do último dia 4 de Março, em Birmingham, onde o astro parecia está chorando ao cantar "That Should be Me", alguns fãs ficaram na dúvida se o astro estava realmente chorando ou fazia parte da performance, a carinha de fofo apaixonado que ele fez.
Tudo indica que a carinha de coração partido de Bieber, faz parte da performance do mesmo, pois em outro show, realizado dia 5 de Março, em Birmingham, Justin teve a mesma atitude, confira:

Então os fãs podem ficar tranquilos, que tudo indica que o coração do astro em termos de romance está muito bem.
Ainda cirulam rumores de que além de ficar 24 horas por dia ao telefone com Selena Gomez, o astro também teria convidado a estrela da Disney para viajar com ele na turnê, mas Selena não aceitou, por ter sua própria agenda à cumprir, confira mais detalhes aqui.
Confira também um outro vídeo abaixo, quando Bieber ainda estava em Birmingham, o cantor foi flagrado por fãs,  chegando no estádio onde fez a primeira apresentação da My World Tour 2011, dia 4 de Março:






Sofrendo realmente por amor ou não, o que acharam da carinha de coração partido do Justin?
Espalhem Gente!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário