Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

MÃE E AMIGOS DE JUSTIN BIEBER REVELAM COMO ELE LIDA COM A FAMA

Como resultado de ser famoso, Justin Bieber perdeu seu tempo para o atletismo – futebol e hóquei – e de sair com seus amigos de infância. Apesar de tentar manter suas amizades, velhos camaradas da super estrela de 16 anos de idade de Statford dizem que esperam que ele nunca se esquece de suas raízes.
Justin Bieber: Seguindo as regras
Assim como a maioria dos outros garotos de 16 anos de idade, o cantor canadense tem regras. Entre as regras estão o toque de recolher; a mãe de Bieber, Pattie, também tem dado a ele regras sobre quando se trata de Justin leva seus amigos em turnê
Antes de deixar Stratford, os amigos Ryan, Nolan e Chaz estavam preocupados se perderiam contato com Justin. Como co-membros de times de futebol e hóquei, Bieber com seu estrelato deixou suas vidas um pouco bagunçada.namoro.
“Minha mãe me mantém na linha”, disse Bieber“E ela está sendo realmente protetora, então eu tenho que ver o que eu faço”.
Ele acrescentou que os seus fãs do sexo feminino têm uma tendência que vai além de “louco”. Enquanto a vida passa sem a tentação, os pais de Bieber têm dito que eles farão o que for preciso para mantê-lo na linha.
“É nosso dever mantê-lo no chão”, diz Pattie, mãe de Justin.

Justin leva seus amigos em turnê
Antes de deixar Stratford, os amigos Ryan, Nolan e Chaz estavam preocupados se perderiam contato com Justin. Como co-membros de times de futebol e hóquei, Bieber com seu estrelato deixou suas vidas um pouco bagunçada.
“Quando nos conhecemos eu não sabia que ele era um cantor”, diz Chaz, seu amigo. “Eu sabia que ele era competitivo nos esportes”, diz ele, acrescentando que agora ele tem que desligar seus telefones durante o Natal, para evitar fãs de Bieber.

.
Mesmo assim, tudo aponta que a amizade entre os meninos se mantém graças ao amor pelos esportes. Porque agora, Bieber não pode fazer parte dos times esportivos de Stratford, os amigos voam para vê-lo durante a turnê.
“Eu sinto falta dele e fico triste por ele não ser capaz de praticar esportes como as outras crianças e fazer coisas de crianças normais”, disse Ryan. Mas ele admitiu que gosta dos vôos para Los Angeles para ver Justin.
Tentando ficar normal
“Eu tento passar o tempo com meus amigos e ser apenas uma criança normal o quanto eu posso apesar do trabalho”, disse Bieber. Enquanto seus amigos dizem que ele nunca vai ter um emprego normal “US $ 10 por hora”, confessam que ele trabalha duro.
Bons amigos. Bons pais. Estar cercado de gente boa é tudo além do plano de negócios de Bieber, diz o gerente Scooter Braun.
“Pelo menos um dia por semana, não viajamos, não fazemos nada, temos um dia de divertimento”Braun disse. “Ele é um garoto. Nós temos que deixá-lo ser um garoto”. Ele acrescenta: “As pessoas dizem, ‘Como é que você vai ajudá-lo a ir de uma estrela infantil a uma estrela adulta?” Eu digo, ‘Bem, eu vou ajudá-lo a se tornar um adulto bom’. Se ele é um bom homem, então ele deve ser capaz de lidar com uma celebridade como um homem, e se o talento está lá, o talento está lá”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário