Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Justin Bieber confeça sobre sua vontade de trabalhar na banda U2!!!!!

Antes de se apresentar em Dublin na IrlandaJustin Bieber deu uma entrevista à RTE Guide. Durante a mesma, o astro teen comentou que sonha em trabalhar com a banda irlandesa U2. Confira:



































O jovem de 17 anos que foi recebido por centenas de fãs em Dublin,  diz como se sente em realção a recepção calorosa dos fãs irlandeses: “Todos os meus fãs são incríveis! Cada cidade que eu visito, fico impressionado com a loucura. Elas são loucas! É impressionante…”
O astro aproveitou também para agradecê-los: “É a primeira vez que estou visitando a Irlanda e estou amando! É muito bom conhecer os fãs que tenho ao redor do mundo e eu só tenho a agradecer todos os meus fãs irlandeses por todo apoio e carinho. Vocês são demais!”
Apesar de ser multi-milionário, Justin se descreve como ‘um cara normal’: “Eu não gasto muito dinheiro. Viajo muito e às vezes compro algumas roupas…”
Ao falar sobre a sua mãe, Pattie Mallete, Justin conta: “Ela é minha mãe e isso não muda quando você é famoso. Se eu desrespeitar alguém ou algo do tipo, ela me põe na linha. Sou apenas Justin pra ela.”
Justin passou cerca de três horas com seu professor particular, em seu quarto no Hotel Ritz Carlton em Wicklow e quando perguntado sobre o que pensava da escola, disse: “Odeio a escola, mas eu acho que é estudar é importante.”
Quando perguntado se ele desejava o anonimato, Justin revela: “Não, realmente não. Tudo acontece por uma razão, mas há boas e más coisas sobre a fama e o anonimato.”
Por fim, o cantor releva à RTE Guide, que adoraria trabalhar com a banda irlandesa, U2: “Eu sou um grande fã do U2! Eu amo o Bono e seria um sonho trabalhar com ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário