Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Justin Bieber completa 17 anos e acumula realizações de fazer inveja



Justin Bieber completa 17 anos hoje, 1.º de março. Apesar de ainda ser tão jovem, o cantor acumula uma longa lista de realizações, de fazer inveja a muito marmanjo. Relembre alguns pontos altos de sua vida.
Carreira
Justin Bieber foi o primeiro artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia entre os top 40 antes do lançamento do álbum em si. Isso só mostra o início de uma carreira promissora, marcada com vários hits, aparições em programas de TV, apresentações no Grammy e até uma performance na Casa Branca para Barack Obama e sua esposa, Michelle. Justin Bieber lançou recentemente seu filme, “Never Say Never”, e está se preparando para atuações no cinema. O mentor dele nessa nova empreitada? Ninguém menos que Will Smith.
Fortuna
No final de 2010, Justin Bieber tinha uma fortuna estimada em mais de 150 milhões de dólares. Só é uma pena que ele não possa gastar do jeito que quiser, pois ainda é sua mãe quem controla o seu dinheiro.
Popularidade nas Redes Sociais
Justin Bieber é a segunda pessoa mais popular nas redes sociais, perdendo apenas para Lady Gaga, segundo o site “Famecount”. O cantor possui mais de 7,7 milhões de seguidores no Twitter e mais de 22 milhões de fãs no Facebook. Além disso, seus vídeos no Youtube contam com mais de 1,3 bilhão de visualizações.
“Bieber Fever”
Justin Bieber acumula tantos fãs, que foi até inventado um termo para mostrar o quanto as pessoas gostam do cantor. Elas dizem que estão com “Bieber Fever”, ou “febre de Bieber”, numa tradução livre. Entre os famosos que revelaram serem fãs do artista, estão Johnny Depp, Russell Brand, Katy Perry, Rihanna e Usher. Se isso ainda não é suficiente para causa inveja, saiba que até as coelhinhas da “Playboy” revelaram que estão com “Bieber Fever”.
Prêmios
Justin Bieber não levou o Grammy de 2011, o que era um de seus desejos para este ano. Mas, dias depois, ele venceu na categoria Revelação – Arista Internacional, do Brit Awards. O cantor também foi o grande vencedor da 38ª edição do American Music Awards de 2010, em que conquistou quatro prêmios, entre eles o de Artista do Ano. E só para falar que nem tudo é perfeito em sua vida, Justin Bieber recebeu o “prêmio” de pior álbum de 2010 e pior estilo, no “Shockwaves NME Awards”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário